domingo, 7 de novembro de 2010

Congresso dos Jovens dia 06/11/2010

O Congresso dos jovens da ITEJ Londrina,Ivaiporã,Bandeirantes e Arapongas foi uma Benção!
 

Fomos chamados ou escolhidos?

Jeremias 1:4-12:" Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a  
quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. "




Em Efésios 6:1-4, Paulo diz: "Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai_os na disciplina e na admoestação do Senhor."


"Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, pendura-os ao pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida" (Provérbios 6:20-23).






Um comentário:

  1. Irmãos nos desculpe,mas as fotos vamos colocando aos poucos,e quem tiver mais algumas nos mande que estaremos postando...

    ResponderExcluir

Agenda da Casa da Benção

Centro de Londrina

Domingo
Culto da família e celebração a Deus ás 9:00 e 19:00 hrs

Quarta
Libertação e realização de sonhos 9:00 14:30 e 19:30

Sexta
Uma hora com Jesus ás 15:00
Culto das mulheres da Benção ás 19:00

Catedral da Benção (Jardim Ideal)

Domingo
Culto da família e celebração de Deus ás 19:00

Terça
Culto das mulheres da Benção ás 19:00
Sexta
Libertação e realização de Sonhos ás 19:00